MEU PAPAI VAI PARA A ESTRADA

Meu papai vai iniciar uma viagem de troller... E eu, Isabelle, vou ser sua colaboradora especial, vou ganhar um celular e 30 presentes... Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Postarei aqui todas as suas fotos e relatos da grande aventura... Acompanhe ok? Vai começar dia 20 de novembro de 2016... Aguardo sua visita e seus comentários... Até lá...
 Papai, mamãe e eu Isabelle... (BEBEL)
Decidimos, papai e eu, que vou acompanhar e postar os preparativos para a viagem... Desta forma, nossa aventura ja começou...
ATUALIZADO: 30/10/16 Decidimos, papai mamãe e eu, que a viagem foi adiada para janeiro de 2017... Motivo de força maior... VIAGEM DIFICIL... Mais uma vez cancelada... Aguardemos 2017.. Abraços e nossas desculpas...
beijos Bebel...

Primeiramente NOSSAS DESCULPAS, Somente agora
 quase um ano depois atualizamos...

Papai saiu dia 07 de setembro de 2017... Destino: Extremo Norte do Brasil...

Voce pode ter acesso a esta grande aventura...
EXPEDIÇAO RORAIMA 2017...

https://docs.google.com/document/d/166eJ6CMI5JbCNqazPLjF69GapXRCC0Byj7azSu1Ju_c/edit

Comentários

Postar um comentário