SÓ DEUS E EU NA ESTRADA

Uma vez um amigo me fez a seguinte pergunta: Luis, qual a finalidade dessas suas viagens cara? Qual o objetivo de tantos riscos? Por que voce não viaja de onibus, avião... Com certeza saía mais barato e mil vezes menos perigoso! Eu nem lhe respondi, sinceramente, ele nunca ia entender! Mas eu vou responder porque... Viajar, seja de carro, trem, avião, navio etc... Já é algo que quase todo mundo gosta, agora, a diferença de viajar de moto, sentindo o vento, o asfalto bem de perto, o cheiro da chuva, do mato... Isso é diferente de tudo, não só pr'a mim, acredito que para todos que já se aventuraram em uma viagem de moto, sabem tranquilamente qual a diferença; é como se estivesse voando, uma sensação de liberdade sem igual; e nesse ritmo de viagem eu vou contar mais uma das minhas aventuras.


Comentários