Essa é a morada do amigo Raimundo - Localizada na Ilha do Canela.

Meu amigo Raimundo, apesar das dificuldades, você mora em um dos lugares mais bonitos do mundo, onde de sua janela voce tem um dos mais lindos espetaculos do planeta, aqui voce tem do vôo dos passaros, ao por do sol, são maravilhas que so vendo para acreditar.

Hora de voltar, so que não vamos mais no pirata (barquinho no fundo da foto) agora vamos em uma embarcação bem maior, não vamos ter fotos da volta pois foi grande o numero de fotos e as baterias descarregaram. Novamente em Bragança Visitando o mirante de São Benedito com minhas filhas e netos.

Bom vamos deixar de conversa e ir ao que interessa... Estrada, afinal estou contando minhas aventuras de moto pelo Brasil. E não é que minha filha Nagyla quer viajar de moto comigo! Passamos um bom tempo na internet, esqueci o Pantanal e nos programamos para uma outra viagem, acompanhe... Estamos de saída, vamos a Belém... De lá vamos conhecer a ilha de Marajó... E tome estrada... Como seria bom se eu tivesse o prazer de pelo menos uma viagem com cada filho... Seria maravilhoso, com certeza seriam dias especiais e inesqueciveis, como foi esse: Nagyla minha terceira filha... Minha Loira linda!
Paradas pelo Caminho - Minha loira já apresentava sinais de cansaço (risos) nem sabia o que tinhamos pela frente.


Na foto abaixo, estamos bem proximo a Belem do Pará, estamos em Castanhal, até aqui rodamos uns 300 km - Vamos em frente, pois nosso destino é Icoaraci, pois é de lá onde embarcaremos com destino a Ilha de Marajó.
Estamos almoçando na Orla de Icoaraci, aqui fomos informados que a balsa que sai para A Ilha de Marajó, sai as 5 horas da manha, enquanto almoçamos decidimos ir a Ilha de Cotijuba, pois segundo o garçom do restaurante, onde almoçamos o lugar é lindo e bem mais perto, e o melhor logo mais sai uma embarcação... Almoçamos e fomos a seção de fotos (risos) consegui um estacionamento para a moto e La vamos nos rumo ao desconhecido... Orla da cidade de Icoaraci - PA
Orla de Icoaraci


Comentários

Postar um comentário