MEUS NETOS LAVANDO A MOTO
Dia 10/10/2006, Tenho uma filha que mora em Bacuriteua a uns 80 km dali, acordei cedinho, peguei a estrada e em pouco tempo estava lá matando a saudade. Foi uma festa, meus 03 netos, minha filha, meu genro. Depois de muita conversa papo em dias, expliquei que estava dando um passeio, ia passar uns dois dias com eles e logo pegaria a estrada. Fui a praia do Ajuruteua, FOTO muito bonita, fica a uns 35 km mais ou menos de onde minha filha mora ate lá. Na estrada ate a praia é uma área de manguezais, pontes sobre as marés de água salgada, muitos Guarás lindos bem vermelhinhos FOTOS
Fui assistir os jogos no colégio onde os netos eram os atletas (risos) foram 05 dias de festa, mais era hora de seguir em frente.

CASA DA MINHA FILHA EM BACURITEUA - PA.





Comentários

Postar um comentário