* Dia 23/10/2006, Acordei cedo, tomei café na pousada por sinal muito fraco só pão e café (risos) mais também o preço! O dinheiro para me manter na viagem era colocado em Camocim, ou seja tudo que o meu Lava-Jato fazia, apurava, era posto em minha conta, e aí a surpresa ao chegar na agencia bancaria da cidade meu saldo era 21,00 (risos) o jeito foi sacar e por de gasolina. Rodei 200 km até Capanema bem devagar com o objetivo de economizar combustível, vou ate a casa da minha filha outra vez, pois o meu problema de saúde se agrava, preciso de um repouso e tratamento especial(risos) São quase 12:00 h, estou no posto de gasolina em Capanema a moto já na reserva e ainda faltam 80 km, o jeito foi me virar (risos) chamei o bombeiro do posto, expliquei a situação, pedi para que me confiasse pelo menos 5,00 de gasolina que eu pagaria quando passasse de volta, o cara entendeu, abasteceu, eu agradeci, falei que quando voltasse pagaria os 5,00 e lhe daria mais um agrado, e assim antes de 1:00 h da tarde eu surpreendia mais uma vez minha filha, netos e genro que imaginavam eu bem distante dali. Expliquei o problema que me fez voltar. Tinha que descansar uns dois dias, pois da casa da minha filha ate Camocim no Ceará, onde moro ainda são 1.100 km.

* Dia 27/10/2006, Estou bem melhor vou pegar a estrada. Saí de Bacuriteua, fui até Capanema, deixei para abastecer aqui e pagar o bombeiro o qual fiquei muito grato por confiar em mim. Peguei a estrada, pois decidi ir por Santa Inês, peguei aqui o pior trecho de toda a viagem, pois de Araguanã até Santa Inês não tinha mais asfalto, as maquinas trabalhavam por todo trecho, muita poeira, muitos caminhões a velocidade máxima era de 30 km P/H, horrível, rodei 481 km estou em Santa Inês no Maranhão.

* Dia 28/10/2006,Saí de Santa Inês 7:20 da manhã cheguei em Camocim a noite rodei 650 km no

cassete Graças a Deus estou em casa, agora é cuidar da saúde e pensar na próxima viagem.

Comentários