CASTANHAL - PA
Dia 16/10/2009, De volta a estrada, voltei até Capanema, peguei a BR rumo a Belém, na frente me deparei com uma placa sinalizando a estrada que sempre tive curiosidade de conhecer a Belém Brasília, não resisti liguei a seta e entrei, lá estava eu na BELÉM BRASILIA fui até a primeira cidade Santa Maria do Pará, pronto estava satisfeito tinha rodado um pouco na famosa Belém Brasília, voltei peguei novamente a BR rumo a Belém, estrada movimentada, muitos caminhões, grandes cidades às margens da BR como Ananindeua, Castanhal, sei que 3 h da tarde estava em Belém do Pará, Minha vontade era seguir em frente, colocar a moto em um navio e ir até Manaus, mais isso me custaria um bom dinheiro e 7 dias dentro de uma embarcação, depois mais 7 dias para voltar, cheguei a essa conclusão depois de ir até uma agencia de viagens onde peguei todas as informações, e mesmo essa viagem no rio Amazonas eu Já tinha feito, Tanto de Manaus para Belém como de Belém a Manaus, desisti, isso depois de ir até o grande Navio no cais, cheguei a entrar no mesmo por insistência dos vendedores de passagem. Peguei um guia, Sr: João que me levou ao centro de Belém, fui ate o famoso mercado Ver o Peso depois me despedi do guia e peguei a estrada de volta. Entrei na Alça-Viaria
Uma rodovia muito bonita construída no governo de Fernando Henrique, queria ir até Barcarena mais voltei, senti saudades dos netos (risos) como tinha decidido não ir a Manaus, voltei para Bacuriteua e dormi outra vez na casa da minha filha, pense na alegria dos netos. Hoje eu rodei 506 km.

MERCADO VER O PESO EM BELEM - PA

Comentários

Postar um comentário